Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

CVC anuncia parceria com Iupp, programa de fidelidade do Itaú

Captura de Tela 2021-02-10 às 10.30.29

Com Itaú, CVC chega a sete bancos parceiros

A CVC anunciou uma parceria com o Iupp, novo programa de fidelidade do Itaú. Com isso, a companhia passa ser responsável pela operação dos resgates de viagens dentro do programa. A parceria com o Iupp consolida a atuação da CVC Corp dentro do segmento bancário, concretizando parcerias com os maiores bancos do país.

Além do Iupp, a CVC já possui parcerias com Livelo, de Bradesco e Banco do Brasil, e Esfera, do Banco Santander. A companhia também já firmou parcerias com os dois maiores bancos da Argentina, o Galícia e o Santander.

“O negócio de bancos está muito sedimentado com a gente. Temos sete parcerias fechadas. Vamos ser um negócio que vai usar completamente bem a estrutura dos parceiros financeiros”, destaca Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, durante o Investor Day, realizado na manhã desta quarta-feira (10).

Além das sete parcerias fechadas, a CVC tem outras 14 em negociação. Nestas parcerias a companhia conta com operação exclusiva da troca de pontos por viagens e e conta com plataformas customizadas para cada programa de fidelidade, o que demanda uma equipe dedicada a estes produtos.

Na apresentação, Andrade de destacou também que o modelo garante uma margem sustentável, pelo volume existente no mercado de troca de pontos por viagens, além de garantir uma associação de marca aos bancos.

Receba nossas newsletters