Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC apresenta novos roteiros e material da Temporada 2012 na Abav

Comandada por Luis Soto, a equipe comercial internacional da CVC levará para a Abav a programação completa de viagens para as férias, alta e baixa temporadas, com embarques confirmados até dezembro de 2012.

Os agentes de viagens que visitarem o estande da CVC poderão conferir detalhes da “Temporada de Férias de Julho em Orlando (EUA)”, novos roteiros da Temporada 2012 das Séries “Sonhos” e “Conquistas” (Mundo para Brasileiros), todos com saídas garantidas até dezembro de 2012, além das novas programações de roteiros para Caribe, Europa e América do Sul.

Os roteiros da “Série Sonhos” são aqueles que já incluem acompanhamento de guias de turismo durante toda a viagem, passeios exclusivos, hospedagem em hotéis criteriosamente selecionados e seguro de viagem incluído no roteiro. São mais de 30 roteiros nesta programação, e entre os lançamentos da temporada 2012, destaque para os novos roteiros: “Brasileiros em Portugal e Espanha”, “Brasileiros na Alemanha” e “Brasileiros no Coração da Europa”.

Para a região do Caribe, a CVC lançará sua operação de voos fretados, em parceria com a Gol, rumo a Punta Cana, que terá início em 7 de janeiro do ano que vem, com saídas semanais do Brasil durante o ano inteiro. Outra novidade é a Temporada de Bariloche 2012, que a CVC dará início em 30 de julho de 2012, com operação garantida com a Tam e a Gol, até 4 de agosto de 2012.

No evento, a CVC também apresentará aos agentes novos formatos de folders, como é o caso do material de Nova York, que está sendo totalmente repaginado pela agência Publicis Red Lion e que agora ganha, entre outros materiais, um Guia de Bolso exclusivo.

“Já temos equipe de brasileiros in loco, no destino, dedicados ao atendimento e à completa assistência ao passageiro CVC. O objetivo agora é ampliar os serviços neste que já é um dos destinos dos Estados Unidos mais procurados por brasileiros. Vamos marcar território em Nova York e, por isso, lançando novos folders, novos ônibus amarelos adesivados, novos uniformes para a equipe CVC e, claro, novos produtos e ofertas que cabem no orçamento e na prateleira dos agentes de viagens”, afirma Soto.

Receba nossas newsletters