Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Brasil não é investigada pela Polícia Federal

Guilherme Paulus

Guilherme Paulus

Em nota de esclarecimento, a CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. vem esclarecer aos seus acionistas e ao mercado em geral que a empresa “Operadora e Agência de Viagens TUR”, mencionada nas investigações da operação Checkout da Polícia Federal, não tem qualquer relação com a Companhia.

A Companhia reitera que a empresa citada na imprensa “CVC Turismo” (antiga denominação da Operadora e Agência de Viagens TUR) e a CVC Brasil são empresas distintas e que a referida empresa não faz parte da CVC Brasil e suas subsidiárias, que possui mais de 1.300 lojas.

“Esclarecemos, ainda, que as pessoas citadas, incluindo o Sr. Guilherme Paulus, não possuem cargos executivos ou na administração da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. Por fim, a Companhia manterá os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado”, revelou.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o empresário Guilherme Paulus declarou: “A respeito da Operação Checkout deflagrada hoje (12/3) pelas autoridades policiais, informamos que o empresário Guilherme Paulus firmou de forma espontânea acordo com o Ministério Público e a Polícia Federal tornando-se colaborador da Justiça. Nessa condição, o empresário prestou os esclarecimentos requeridos pelas autoridades e assumiu compromisso de confidencialidade sobre seu depoimento.”