Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC cancela Assembléia Geral Ordinária marcada para abril

Marcas da CVC Corp promovem capacitações online

A companhia informa que divulgará oportunamente um novo edital de convocação e a respectiva proposta da administração relativos a AGO

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens, em complemento ao fato relevante divulgado nessa segunda-feira (30), na qual confirma indícios de erros na contabilização de valores transferidos aos fornecedores de serviços turísticos referentes às receitas próprias de tais fornecedores, anunciou o cancelamento da Assembleia Geral Ordinária (“AGO”) que seria realizada no dia 30 de abril de 2020, tornando sem efeito o edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A medida foi tomada por conta da edição da Medida Provisória nº 931, de 30 de março, e a Deliberação CVM nº 849, de 31 de março de 2020, que estabeleceram novos prazos para a realização das assembleias gerais ordinárias e para a divulgação das demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2019. A companhia informa que divulgará oportunamente um novo edital de convocação e a respectiva proposta da administração relativos a AGO, nos termos da regulamentação aplicável.

“A CVC entende que o cancelamento da AGO é necessário diante dos impactos da pandemia de COVID-19 nas atividades da Companhia e de seus acionistas. Adicionalmente, a Companhia reafirma que está empenhada em concluir o processo de elaboração das demonstrações financeiras e submetê-las à apreciação dos acionistas na AGO, a ser realizada dentro do novo prazo regulamentar”, afirmou a CVC, em nota.

Receba nossas newsletters