Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC centraliza atendimento aos agentes do Ceará e busca executivos de contas para o estado

Roberto Vertemati, da CVC Corp

Segundo Vertemati, a CVC aposta no potencial do agente de viagens do Ceará

Para proporcionar a melhor experiência e atendimento aos agentes de viagens do Estado do Ceará, a CVC está unificando sua estrutura de atendimento em sua central, na cidade de São Paulo (SP). Dessa forma, o agente cearense conta com horário estendido de atendimento e uma equipe ampliada.

O Time de Vendas é composto pelo Gerente de Vendas, Douglas Silva ([email protected]); o Supervisor de Vendas, Fabiano Pereira ([email protected]) e Atendimento, Allan Vidrik ([email protected]) e Jakeline Leão ([email protected]). O time de pós-vendas conta com o Supervisor Flávio Dantas ([email protected]) e uma estrutura completa que inclui SAC, reacomodação e cálculos de alteração. O financeiro conta com Fábio Silva ([email protected]) e Marco Cunha ([email protected]). O telefone para atendimento aos agentes do Ceará é o 3003-8707 (custo de uma ligação local).

“Acreditamos e apostamos muito no potencial do agente de viagens do Ceará. Por isso estamos disponibilizando uma estrutura de atendimento com mais de 15 profissionais, distribuídos entre a nossa central e também com forte presença local”, explica o diretor do Canal Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.

Além disso, a CVC está selecionando profissionais para as posições de executivos de contas, com atuação local em Fortaleza, região metropolitana e interior do estado. Os interessados poderão acessar o LINK.

Receba nossas newsletters