Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia Marcos Pessuto na gerência de Produto para a região Sul

Paula Rorato, Marcos Pessuto e Claiton Armelin

Paula Rorato, Marcos Pessuto e Claiton Armelin

A CVC Corp anunciou novidades na área de suporte de Produto Terrestre Nacional. Liderada pelo diretor executivo Claiton Armelin, a área anuncia a contratação de Marcos Pessuto como gerente de Produto Sul. O executivo já teve passagem anterior na companhia e inicia nesta quarta-feira (10) sua nova jornada, na equipe de Paula Rorato, gerente executiva de Produto Terrestre Nacional Sul e Centro-Oeste, em substituição a Fernando Del Cistia, que deixou a empresa recentemente.

Neste novo desafio, Pessuto será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e pela negociação dos acordos comerciais, com foco tanto no lazer quanto no corporativo, com os fornecedores de hotelaria, receptivo e atrações nos estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, contribuindo com os resultados das áreas de vendas de todas as Unidades de Negócios da companhia.

Pessuto acumula cerca de 10 anos de experiência no setor, tendo passado por operadoras como a Flytour e, mais recentemente, atuava como gerente de vendas na GJP Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters