Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia movimentação nas áreas de produtos terrestre nacional e internacional

Claiton Armelin e Paula Rorato

Claiton Armelin e Paula Rorato

A CVC Corp anuncia movimentações nas áreas de suporte de Produtos Terrestres Nacional e Internacional. Paula Rorato, que atuava como Gerente de Produto para o México e Caribe, assume a partir deste mês a Gerência Executiva de Produto Terrestre Nacional Brasil para as regiões Centro-Oeste e Sul, comandando o time de gerentes de produtos e negociadores dos estados que compõem essas regiões do Brasil.

A executiva passa a compor o time de gestores com reporte direto ao diretor Executivo de Produto Terrestre Nacional, Claiton Armelin, também composto por Cristiano Placeres, responsável pela gestão para destinos do Nordeste, e Ricardo Assalim, responsável pelas negociações de São Paulo e Minas Gerais.

Para ocupar a posição de Paula Rorato, a Gerência de Produtos para o México e Caribe passa a ser dirigida por Rodrigo Galvão, que até então liderava as negociações de produtos para o Ceará, Maranhão e Piauí. Galvão reportará diretamente para Rodrigo Vaz, diretor de produtos para Estados Unidos, México e Caribe, e integrará o time de líderes que compõe a Diretoria Executiva de Produto Terrestre Internacional, comanda por Sylvio Ferraz.

Receba nossas newsletters