Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia mudanças na área de Produto Aéreo e saída de Roberta Simara

Fabio Mader será responsável pelas negociações aéreas de todo o grupo

Fabio Mader assume interinamente as atividades de Diretor Aéreo Corporativo

A CVC Corp anunciou novidades com relação a sua área de Produto Aéreo. Roberta Simara, até então Diretora Aéreo Corporativo para as unidades de negócio RexturAdvance e Online, deixa a companhia nesta segunda (1º de abril) após mais de 15 anos de dedicação. Com a saída da executiva, Fabio Mader assume interinamente as atividades da área, que agora também conta com o apoio do gerente executivo Vicente Brasil, que deixa o aéreo da CVC e passa a cuidar do Online; e de Jackson Soares, promovido a gerente de Aéreo para RexturAdvance.

Já a área de Aéreo Lazer, liderada pela diretora Lucimar Reis, também sofreu algumas mudanças. O então gerente de Aéreo da unidade Online, Rodrigo Martines, agora assume o aéreo da CVC, seguindo com as atividades do antecessor, Vicente Brasil. Já o gerente Thiago Oliveira, além do aéreo para a unidade Trend, agora passa a cuidar também da Experimento e Visual.

Ambos completam o time de Lucimar, também integrado pelos profissionais Sueli Ruotolo, gerente executiva de Programação, Séries e Fretamentos Nacionais, e Fábio Belém, gerente que cuidava do Gateway e agora está à frente de Grupos Customizados, Incentivos Nacionais e Internacionais, além de Programação, Séries e Fretamentos Internacionais. Já a área Planejamento e Controle Aéreo, liderada por Luiz Viveiros, permanece inalterada.

Receba nossas newsletters