Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia reforço na equipe de Produto Nacional

Hamilton Amorim, Cristiano Placeres, Claiton Armelin, Ricardo Assalim e Leandro Polido

Hamilton Amorim, Cristiano Placeres, Claiton Armelin, Ricardo Assalim e Leandro Polido, da CVC

A CVC anuncia a contratação de Leandro Polido e a promoção de Hamilton Amorim para a gerência de Produto Terrestre Nacional, dirigida por Claiton Armelin. Ambos assumem o desafio de desenvolver novos produtos em suas regiões, negociar os acordos comerciais com foco tanto no lazer quanto no corporativo, contribuindo com os resultados da área de vendas.

Leandro Polido assume a gerência de produtos para São Paulo e Minas Gerais, com reporte ao gerente executivo, Ricardo Assalim. Polido é formado em Turismo pela UNIESP e tem quase 20 anos de experiência no setor de turismo, nas áreas comercial e de planejamento, com passagens por em empresas como Trend, Decolar e Guichê Virtual.

Hamilton Amorim, que até então atuava como Supervisor Externo de Produto Ceará, passa comandar a gerência de Produtos para Maranhão, Ceará e Piauí, com reporte a Cristiano Placeres. Amorim é formado em Controladoria Empresarial pela Faculdade Integrada do Ceará e está na companhia há mais de sete anos. Em sua carreira profissional, também atuou como guia de turismo na Ernanitur, receptivo parceiro da CVC no Ceará.

Contatos:
Leandro Polido – [email protected] e 2191-1084
Hamilton Amorim – [email protected] e 2191-1029

Receba nossas newsletters