Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp lança site com referências de laboratórios para teste de Covid-19

Luciano Guimarães, diretor das unidades B2B da CVC Corp

Luciano Guimarães, diretor das unidades B2B da CVC Corp

A Unidade B2B da CVC Corp lançou um site exclusivo com referência de laboratórios no mundo todo onde o teste RT-PCR pode ser realizado. A iniciativa nasce a partir da exigência do Brasil pelo teste negativo de Covid-19 para todos que quiserem entrar no país por via aérea, tanto brasileiros quanto estrangeiros, a partir desta quarta-feira (30).

Todo viajante deve apresentar o teste PCR negativo à cia aérea responsável pelo voo, antes do embarque. O teste laboratorial deve ser realizado com 72h de antecedência ao embarque. Os passageiros também deverão apresentar Declaração de Saúde do Viajante (DSV), impressa ou digital, que expressa a concordância com as medidas de prevenção da Covid-19, que deverão ser seguidas durante toda a permanência no Brasil.

“Desde o início da pandemia, nosso objetivo foi estar ao lado do agente de viagem e apoiando seus passageiros, de forma a auxiliar no que fosse necessário em cada momento. Em mais uma ação para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros, lançamos esse site que reúne opções de laboratórios em diversos destinos pelo mundo, para que eles possam orientar seus clientes da melhor forma”, afirma Luciano Guimarães, diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil, responsável pelos negócios que envolvem as marcas Esferatur, RexturAdvance, Trend, VHC – Vacation Homes Collection e Visual Turismo.

Receba nossas newsletters