Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp: marcas B2B incluem Whatsapp como forma de atendimento

Esfera Fácil_carro

O Esfera Fácil foi lançado em setembro

A Unidade B2B da CVC Corp lançou a reserva de carros no Esfera Fácil, da consolidadora aérea Esferatur, que agora permite que o agente de viagem faça aluguel de carro via portfólio Trend. O Esfera Fácil, lançado em setembro, tem funcionalidades como múltiplos centros de custo, reembolso online, política de viagens, módulo atualizador de compra, pré-cadastro de perfil de passageiros, relatório de economia, entre outras.

Já a outra novidade é sobre o atendimento via Whatsapp, que já está em funcionamento no Help Desk (que esclarece dúvidas de acesso ao sistema, criação de novos usuários, reset de senha, entre outros) das plataformas Reserva Fácil, da RexturAdvance, e Esfera Fácil, da Esferatur, e também no pós-vendas da Trend e da Visual. O objetivo é aprimorar ainda mais o atendimento ao agente, colocando mais um canal à disposição dele

RexturAdvance
Help Desk do Reserva Fácil
(11) 96850-0364

Esferatur
Help Desk do Esfera Fácil
(11) 96414-2337

Trend e Visual
Pós-vendas
(11) 99842-8317

 

RexturAdvance
Help Desk do Reserva Fácil
(11) 96850-0364

 Esferatur
Help Desk do Esfera Fácil
(11) 96414-2337

 Trend e Visual
Pós-vendas
(11) 99842-8317

Receba nossas newsletters