Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp terá diversas ações para comemorar o Dia do Agente de Viagens

Luciano Guimarães, diretor geral da Unidade B2B da CVC Corp

Luciano Guimarães, diretor geral da Unidade B2B da CVC Corp

A CVC Corp promove uma série de ações nesta semana (19 a 23/4) em homenagem ao Dia do Agente de Viagens, celebrado em 22 de abril. As comemorações são das marcas B2B da companhia (RexturAdvance, Trend, VHC, Visual e Esferatur), que atendem exclusivamente via agentes de viagens, e também da CVC Lazer.

A Unidade de Negócios B2B criou uma página exclusiva com um compilado de tarifas agente disponíveis no mercado, para apoiar no planejamento da próxima viagem, com descontos e condições especiais. Há opções de hotéis no Brasil e no mundo, além de passeios para deixar a viagem ainda mais completa. Confira aqui.

Outra ação são nove campanhas de vendas durante essa semana. Tanto no aéreo como no terrestre, o agente de viagens ou a agência com mais vendas em cada dia ganhará prêmios. Ao final da semana, quem tiver alcançado aos melhores resultados também será premiado. A Unidade B2B também lança nesta segunda (19), campanha de parcelamento em até 12x para embarques em dezembro de 2021 e janeiro de 2022. A condição é válida para pacotes aéreo + hotel ou somentre terrestre.

E também tem conteúdo. Quem gosta de acompanhar a Segue Viagem, poderá conferir entrevistas especiais nessa semana. Nesta segunda (19), será publicada uma matéria com Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, falando sobre os desafios e oportunidades da companhia neste momento, além de reflexões sobre o pós-pandemia.

A semana seguirá com entrevistas dos Diretores de Vendas Flávio Marques e Leonardo Mignani, na terça (20); do Diretor Executivo dos Negócios B2B Luciano Guimarães, na quinta (22); e da Diretora de Marketing Renata Esteves e do Gerente Executivo de Atendimento Emerson Cardoso, na sexta (23).

Por falar em conteúdo, o Canal de Agências Multimarcas da CVC promove na quinta (22), às 11h, uma palestra exclusiva aos agentes de viagens. Conduzida pelo coach Robson Miranda, a palestra Desperte seu Poder dá dicas de como ser um profissional de ainda mais sucesso, para seguir aproximando sonhos e realidade. Para se inscrever, acesse aqui.

Receba nossas newsletters