A CVC Corp segue aprimorando a sua estrutura e buscando sinergias entre as unidades de negócios. E isso vem se intensificando desde que reuniu as marcas B2B em uma única unidade.
Entre os objetivos está facilitar o dia a dia dos agentes de viagens e, com esse foco, o Aprimora, ferramenta de treinamentos online e gratuita que até então era utilizada somente pela RexturAdvance, passa a ser também a plataforma de capacitação de Trend Viagens, Visual Turismo, Esferatur e Vacation Homes Colletion – VHC.
Com a unificação, o Aprimora ganha mais de 170 novos cursos, somando 280 vídeos com conteúdos diversos. Entre eles, detalhes sobre os sistemas Reserva Fácil (RexturAdvance), Esfera Fácil (Esferatur) e Na Trend, além de divulgações da Visual Turismo focadas em destinos e informações das casas para locação nos Estados Unidos e no Brasil pela VHC.
“A unificação da plataforma de capacitação EAD é mais um passo para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Em uma única ferramenta estão reunidos conteúdos sobre os produtos de todas as marcas B2B da CVC Corp, o que facilita muito na busca por informações. O conteúdo é atualizado constantemente, sempre com temas relevantes para o desenvolvimento dos nossos parceiros”, afirma Luciano Guimarães, diretor da Unidade B2B da CVC Corp.
Lançado em outubro de 2015 pela RexturAdvance, o Aprimora já treinou mais de 11 mil agentes. Os cursos são rápidos, gratuitos e emitem certificados de conclusão. Já foram emitidos quase 27 mil certificados desde o lançamento da plataforma e, agora, com a unificação para as demais unidades de negócio, a expectativa é que o número de agentes capacitados aumente exponencialmente.