Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC cria hotsite sobre retomada do turismo em destinos, hotéis e receptivos

Emerson Belan, diretor Geral da CVC Lazer

Emerson Belan, diretor Geral da CVC Lazer

A CVC criou um hotsite que reúne informações sobre o plano de retomada do turismo nos destinos nacionais e internacionais diante do cenário da pandemia da Covid-19. A ferramenta é destina às 1,4 mil lojas franqueadas e 6,5 mil agentes multimarcas da operadora. A página, que é atualizada diariamente, fornece status de funcionamento de mais de 5 mil hospedagens – entre hotéis, pousadas e resorts – no Brasil (4 mil) e no exterior (1 mil).

No caso dos destinos nacionais, a busca pode ser feita por estado e/ou cidade e até pelo nome do hotel. Após selecionar os dados, automaticamente o sistema mostra se o empreendimento escolhido está aberto ou fechado.

O hotsite conta, ainda, com informações sobre os protocolos de higienização e segurança que os prestadores de serviços e receptivos locais, parceiros da operadora, implantaram em meio a esse momento atípico. No conteúdo, há também informações detalhadas sobre as regras gerais de funcionamento dos destinos e reaberturas de restaurantes, parques e atrações turísticas, conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), bem como os procedimentos adotados pelas autoridades locais e pelas companhias aéreas.

“O ‘novo normal’ tem exigindo que as empresas de turismo – em todos segmentos, companhias aéreas, hotéis, empresas de turismo, receptivos e as operadoras e agências de viagens – realizem adaptações em seus negócios, orientando-se cada vez mais para a segurança do viajante”, comenta Emerson Belan, diretor geral da CVC. O site da CVC também mantém, desde o início da pandemia, uma página com todas as regras de remarcações  da companhias aéreas que operam no Brasil e no mundo.

CVC hotsite

Hotsite mostra serviços que já estão funcionando

Desde o início deste mês, a CVC passou a atualizar esse novo hotsite sobre reabertura dos destinos com informações dos fornecedores, dando prioridade aos parceiros que já estão seguindo os protocolos de segurança e higienização no atendimento aos turistas.

“Para ajudar no planejamento das viagens, cuja retomada se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, criamos esse material exclusivo para o nosso time de consultores esclarecer dúvidas e apoiar nossos clientes sobre as atualizações de cada destino turístico. A segurança e o conforto dos nossos viajantes, assim como a assistência completa aos nossos viajantes, sempre foram e continuam sendo nossa prioridade”, finaliza Belan.

Receba nossas newsletters