Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Day: empresa cresceu em média 11% ao ano na última década

 

Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp

Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp

SÃO PAULO – A CVC Corp reúne a sua diretoria na tarde desta quinta-feira (12) em São Paulo para apresentar a um grupo de aproximadamente 150 investidores os resultados e planos da companhia. O CEO da companhia, Luiz Fernando Fogaça, faz neste momento a abertura do evento, que acontece no Hotel Transamérica.

Entre os temas que serão abordados está o forte crescimento da CVC. Nos últimos dez anos, a média é de um avanço de 11 % ao ano, configurando a companhia como uma das principais empresas de Turismo da América Latina. Os números são todos impressionantes: R$ 17 bilhões em reservas por ano; 10 milhões de passageiros; 1,4 mil lojas no Brasil, 94 na Argentina e três no México. O número de orçamentos feitos por dia ultrapassa os 90 mil.

Além do desempenho, também será mostrada a força da marca, que é a 19ª mais valiosa do Brasil, segundo o TOP of Mind. A diversificação da receita, com a aquisição de empresas que atuam exclusivamente no B2B e também o avanço no corporativo serão pontos que serão apresentados aos investidores.

Os desafios que a CVC Corp espera para 2020 estão na pauta. Entre eles está expandir em regiões onde há um menor market share nos canais B2C e também ampliar a participação no B2B. A companhia também espera aumentar as vendas nos canais digitais dos 3% atuais para 30% nos próximos três anos.

Receba nossas newsletters