Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC elege novo Conselho de Administração em maio

Data: 03.07.2015 Local: Santo André, SP Cliente: CVC Ref1: Ref2: Job: Produção de fotos para a reedição do Livro da CVC Assunto: Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC na sede da empresa. Assistente: Luiz Michelini Foto: Bitenka

Luiz Eduardo Falco é o atual presidente do Conselho de Administração da CVC

A CVC convocou sua Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 4 de maio, às 10h, na sede em Santo André (SP). Na ocasião, serão eleitos os membros do Conselho de Administração, haverá a escolha do presidente e vice-presidente e a caracterização dos membros independentes do Conselho de Administração da Companhia.

Na última terça (31), a CVC tinha anunciado o cancelamento da Assembleia Geral Ordinária (“AGO”) que seria realizada no dia 30 de abril. Também nesta semana, a Opportunity Asset Administradora de Recursos de Terceiros LTDA. e a Opportunity HDF Administradora de Recursos LTDA. atingiram um participação de 11.136.272 ações ordinárias da empresa.

Os documentos e informações relativos às matérias a serem deliberadas na Assembleia encontram-se à disposição dos acionistas na sede e no site da Companhia (http://ri.cvc.com.br/) e foram enviados também à CVM (www.cvm.gov.br) e à B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br).

Receba nossas newsletters