Nesta semana, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recebe a Convenção de Vendas 2018 da CVC que, ao todo, contará com 1.500 participantes, entre líderes de vendas, gerentes de lojas, franqueados e máster franqueados de todo o Brasil. A iniciativa é a maior capacitação de vendas da história do destino e da operadora, sendo a primeira em território internacional.
Além da programação que inclui capacitação e visitações, a Convenção faz parte de um plano estratégico entre CVC, Emirates e Dubai, cujo objetivo é transformar Dubai no principal destino turístico da Ásia e em um hub para os viajantes brasileiros, para viagens que incluam os Emirados como destino final ou combinado com demais destinos da região da Ásia.
A CVC implantará um hub de atendimento em português para turistas brasileiros em Dubai, exclusivo para os clientes da operadora. Tarifas especiais e novas rotas de viagens desde o Brasil também serão criadas para facilitar as viagens dos brasileiros ao destino, além de novos produtos para atender às mais variadas necessidades dos clientes.
Dubai é o principal destino exótico da CVC e tem apresentado crescimento expressivo na demanda de brasileiros, que cada vez mais despertam o interesse de visitar os chamados “destinos exóticos”, região que abrange mais de 12 localidades na operadora e que registrou alta superior a 30% em vendas em 2017, se comparado com 2016, considerando as mais de 1.200 lojas franqueadas e 6.500 agências credenciadas.