Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

CVC inicia a venda de cruzeiro temático com o cantor Wesley Safadão

Maior vendedora de cruzeiros marítimos no Brasil já abasteceu todos os seus sistemas para vendas do cruzeiro temático “WS on Board”

Maior vendedora de cruzeiros marítimos no Brasil já abasteceu todos os seus sistemas para vendas do cruzeiro temático “WS on Board”

Já estão disponíveis na CVC os pacotes exclusivos para o cruzeiro temático do cantor Wesley Safadão, o “WS on Board”, a bordo do MSC Fantasia, que abrirá a temporada de 2019/2020 no Brasil. O cruzeiro tem duração de três dias (23 a 26 de novembro de 2019), com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo) e o roteiro tem paradas previstas em Búzios, no Rio de Janeiros, e Ilhabela, em São Paulo.

Este é o segundo ano que o “WS on Board” atracará em Santos ao longo de 72 horas de pura animação ao som de “romance com safadeza” com o astro do forró, os passageiros também curtirão shows de artistas convidados como Marília Mendonça, Bell Marques, Vintage Culture, Gabriel Diniz, Aldair Playboy, Márcia Felipe e Jopin. Além de muita música, a programação inclui apresentação de stand up, espetáculos no teatro do navio e festas temáticas.

Com capacidade para mais de 4 mil passageiros, o transatlântico possui 27 mil m² de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeo games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia e muito mais. Com estreia prevista para início de dezembro em mares brasileiros, o navio conta, ainda, com 9 restaurantes e mais de 20 bares e lounges.

Com preços a partir de R$ 3.428, por pessoa, com taxas e gorjetas inclusas, mais cinco refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar, bufê da madrugada), seguro e todo entretenimento a bordo, os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão ou boleto. Para quem está em outras cidades, a operadora oferece trechos aéreos que podem ser combinados com o roteiro do temático, além de traslado até Santos.

 

 

Receba nossas newsletters