Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC inicia fretamento de voos para o verão neste sábado (19)

MACEIÓ ALAGOAS

Voos tem rumo aos principais destinos turísticos do Nordeste, como as cidades de Maceió (foto), Natal, UNA/Comandatuba (BA) e Porto Seguro

A CVC retoma neste fim de semana a operação de voos fretados para alta temporada de verão, que partem em dezembro e janeiro. Os voos começam neste sábado (19) e seguem até 24 de janeiro, com saídas das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Londrina, Cuiabá e Goiânia, rumo a destinos turísticos do Nordeste, como Maceió, Natal, UNA/Comandatuba (BA) e Porto Seguro.

“Os voos fretados sinalizam o protagonismo da CVC nesta retomada do turismo nacional, sendo uma alternativa viável fora do tráfego aéreo comercial. As vantagens dos pacotes comercializados incluem: hospedagem em hotéis selecionados, ida e volta aos finais de semana, bagagem incluída, guia CVC no embarque, no destino e assistência 24h durante toda a viagem, transfer, passeios e condições especiais que incluem pagamento em até 12x com entrada para 60 dias e possibilidade de parcelamento no boleto bancário”, informou a operadora.

A operadora também vem oferecendo produtos e serviços de viagens complementares, o que inclui diárias de hospedagens pelo Brasil que combinam home office dos pais com lazer para as crianças, serviços como traslados privativos e seguro viagem com cobertura para a Covid-19, com despesas hospitalares, cobertura de diagnósticos, tratamentos e demais serviços, para viagens nacionais e internacionais.

As oportunidades estão disponíveis em todo o Brasil, na rede de lojas exclusivas CVC, no site www.cvc.com.br e nas agências multimarcas (www.agentescvc.com.br).

Receba nossas newsletters