Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

CVC lança campanha que reforça proteção e cuidado com as pessoas; vídeo

CVC-Cuide-se-04

A operadora reafirma seu papel de assistência para apoiar os clientes em todos os momentos

A CVC lança nesta semana a campanha “Cuide-se”, reforçando a prioridade de proteger e cuidar das pessoas (veja abaixo), além de seguir todas as recomendações e cuidados necessários, como utilizar máscaras e manter o distanciamento social. A operadora reafirma seu papel de assistência para apoiar os clientes em todos os momentos.

“Queremos levar essa mensagem a todos os nossos públicos, desde os nossos colaboradores, passando por nossos clientes e chegando até os nossos fornecedores e parceiros de negócio, para que saibam que podem contar com a CVC em todas as situações. Este é o papel da marca, prestar assistência. Por isso a mensagem é que precisamos priorizar a saúde, a segurança e o bem-estar de todos”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp.

Com a crise, a CVC vem oferecendo produtos e serviços de viagens complementares, o que inclui desde diárias de hospedagens que combinam home office dos pais com lazer para as crianças, locação de casas em condomínios residenciais em regiões turísticas com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, até serviços como traslados privativos e seguro viagem com cobertura para a Covid-19, que cobre despesas hospitalares, diagnósticos e tratamentos.

Receba nossas newsletters