Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança melhorias em sua plataforma de treinamentos

capacitafachada2

Nesta nova proposta reformulada, a expectativa é atender, pelo menos, mais de 3 mil agentes até o fim do ano

Por meio do Canal de Atendimento exclusivo às Agências Multimarca, a CVC lançou melhorias na Capacita CVC, sua plataforma de treinamentos, que foi reformulada para facilitar a rotina dos agentes de viagens parceiros que desejam se capacitar nos mais de 180 cursos disponibilizados. Nesta nova proposta reformulada, a expectativa da operadora é atender, pelo menos, mais de 3 mil agentes até o fim do ano.

O Capacita CVC é uma plataforma de conteúdos digitais que oferece uma série de capacitações gratuitas sobre os mais diversos temas, como destinos nacionais e internacionais, técnicas de vendas e até conteúdos de parceiros externos. São mais de 180 cursos (a maioria deles com emissão de certificados), disponibilizados em vídeos, trilhas de aprendizagem, e-books, entre outros. Neste ano, a CVC já capacitou mais de 14 mil agentes em sua plataforma original.

“Além de entregar ótimos produtos e serviços, faz parte da missão da CVC oferecer aos nossos parceiros ferramentas que possibilitem o seu desenvolvimento profissional. Por isso, o Capacita CVC passou por uma reformulação para atender os agentes de viagens de forma ainda mais assertiva através de conteúdos pontuais, trilhas de aprendizagem e certificação”, explica Roberto Vertemati, Diretor do Canal Agências da CVC.

O link de acesso é https://cvcagentes.com/capacita e o login e senha são os mesmos do Portal de Vendas. No mesmo endereço, além de agenda com os próximos webinars, também estão disponíveis promoções, campanhas, novidades, informações sobre operações de hotéis e companhias aéreas, bem como os contatos das bases de atendimento.

Receba nossas newsletters