Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lançará cartão de crédito e novo programa de fidelidade em março

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

A CVC está preparando para março o lançamento de um cartão de crédito próprio em parceria com a Visa e com o banco Itaú. O objetivo é investir em um plano de fidelidade e os mais de 11 milhões de clientes que realizaram viagens recentemente com a operadora poderão solicitar o cartão nos canais digitais da marca ou nas 1.200 lojas franqueadas, para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

A novidade faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes – um projeto considerado estratégico e multidisciplinar, que vai envolver investimentos em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência de viagem do cliente, com personalização e programa de recompensas.

Lançamento oficial do cartão será em março

Lançamento oficial do cartão será em março

O Cartão de Crédito CVC é uma parceria com Itaucard e Visa e integrará o plano de fidelidade, que será anunciado em detalhes em março. O cartão CVC será aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo mundo credenciados Visa. Ele irá permitir ainda que os clientes parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros.

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, cita que a realização da viagem é algo que já está no cotidiano dos brasileiros e, considerando a abrangência de atuação da marca CVC e expertise em gestão de crédito para viagens, o programa de pontuação e o cartão cobranded buscam impulsionar a fidelização dos clientes à marca. “Já são 48 anos de história, período que a CVC ajudou a democratizar o acesso dos brasileiros às viagens e agora, nessa etapa, é hora de seguir o caminho de evolução da CVC, de forma que a experiência de viagem do nosso cliente seja memorável para uma vida inteira, afinal viajar transforma a vida do ser humano”, diz Andrade.

“Ainda no ano passado percebemos sinalizações de aquecimento no uso dos cartões para a compra de passagens, hospedagens e afins, e, com a perspectiva positiva trazida pela vacina, a tendência é de crescimento e intensificação. Mesmo que a recuperação do Turismo seja mais lenta do que gostaríamos, sabemos que existe grande demanda reprimida, e isso é que nos faz apostar nesse novo produto”, complementa Luis Fernando Staub, diretor do Itaú Unibanco. “Temos acompanhando de perto, via a nossa consultoria Visa Consulting & Analytics, o comportamento do turismo brasileiro para oferecer benefícios que levem valor real à vida das pessoas. O CVC Itaucard Visa oferece um pacote de ofertas e serviços completo que busca atender todos os tipos de viajantes. Sejam eles, os mais comuns atualmente, que passaram a viajar com mais frequência dentro do próprio estado, ou os que se preparam para o destino dos sonhos assim que tudo estiver normalizado”, complementa Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Programa amplo

O cartão é o 1º passo do programa de fidelidade próprio da CVC, sendo nesse momento a única forma de acumular pontos e participar do programa, que terá, entre seus principais diferenciais, ampla variedade de produtos resgatáveis, considerando a diversidade de parceiros da CVC dentro e fora do Brasil, em todas as modalidades de viagens.

O cartão Itaucard CVC Visa Platinum irá oferecer:

• Conversão dos pontos é em reais
• 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
• Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
• Parcelamento em 14 vezes sem juros na CVC
• Benefícios exclusivos em destinos
• O Visa Platinum atualmente oferece aos clientes Cartão CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).

Receba nossas newsletters