Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC premia agentes que se destacaram em 2012

Para homenagear com os agentes multimarcas autorizados em todo Brasil, a CVC deu início à realização de eventos regionais de premiação e de reconhecimento aos parceiros que mais se destacaram em vendas ao longo de 2012.
 
Na segunda-feira, 3 de dezembro, o Estado de Santa Catarina conheceu os destaques em vendas da região, em evento que aconteceu no Hotel Iberostar Praia do Forte (BA). Na ocasião, foram premiadas 10 agências multimarcas CVC, que receberam o troféu Top de Vendas 2012.
 
Já no sábado, dia 1º de dezembro, a CVC reuniu e premiou 35 agências campeãs da região de São Paulo e Grande São Paulo, além de Campinas.  Os agentes vencedores participaram de uma noite especial de premiação, com jantar comemorativo no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP).
 
A ideia da operadora é realizar premiações regionais em diversos estados brasileiros a partir de 2013 para reconhecer iniciativas desenvolvidas pelas agências multimarcas e que podem, inclusive, ganhar em 2013 uma categoria nacional de destaque na premiação do Programa Parceiro Preferencial, lançado esta semana.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters