Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC realiza Convenção de Vendas com 1.200 líderes

Valter Patriani e Luiz Eduardo Falco, vice e presidente da CVC

Valter Patriani e Luiz Eduardo Falco, vice e presidente da CVC


Começou no último sábado (14) e se encerra no final do dia de hoje (16), a Convenção de Vendas 2015 da CVC realizada no Hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo.

Estão reunidos neste encontro – dedicado às estratégias de vendas, produtos e marketing – a legião de 1.200 líderes de vendas da companhia, com a presença da direção executiva, das gerências e diretorias de produtos da Matriz da CVC e das equipes de franqueados e gerentes de vendas das 915 lojas exclusivas da CVC no Brasil, além dos líderes que atendem o canal multimarca em todo o Brasil.

Com abertura de Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho de Administração, e de Luiz Eduardo Falco, presidente executivo da companhia, a Convenção de Vendas da CVC está sendo comandada pelo Vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing, Valter Patriani.

Patriani explica que a convenção tem como objetivo reforçar as estratégias de vendas, produtos e marketing da CVC junto ao time de líderes da operadora no Brasil, compartilhando novidades que vem por aí e preparando-os para um período bastante promissor: “É um momento histórico, que investimos fortemente em produtos e anunciamos as novidades aos nossos líderes, que hoje comandam nossa super equipe de quase 8 mil vendedores em todo o Brasil”, diz Patriani.

Os participantes estão com agenda intensa de trabalho, com palestras comandadas pela equipe executiva, com enfoque em produtos, e seminários com fornecedores, sendo que hoje à tarde também terá palestra com o professor Luiz Marins, consultor especializado em gestão e carreira, com 26 livros publicados.

Os líderes também conheceram, em primeira mão, as novidades em Viagens de Cursos no Exterior, que começam a ser comercializadas a partir do final deste mês, além da nova Plataforma de Carros, que tornará a CVC ainda mais competitiva na locação de automóveis em todo o Brasil. Entre outros temas, Patriani também reforçou os diferenciais de produtos exclusivos CVC, como a venda de Bilhetes em Classe Executiva e os Circuitos pelo Mundo, e as potencialidades das programações de Cruzeiros, Resorts e Viagens Nacionais.

Falco apresentou aos líderes os Resultados de 2014, quando a CVC cresceu dois duplo-dígitos em seus principais indicadores, e também destacou a importância do fator humano no turismo e nos resultados de vendas da companhia: “Essa companhia é formada por grandes profissionais, líderes em diferentes áreas que formam a melhor equipe de turismo do Brasil”, citou, mencionando que apenas em 2014, a Matriz da CVC, localizada em Santo André, contratou mais de 100 profissionais e promoveu 150 “pratas da casa”.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters