Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC realiza famtour em Natal

Famtour CVC São Paulo foto 1-

O famtour conta com parceiros como o Serhs Natal Grand Hotel & Resort, Casa do Agente e Potiguar Turismo

A CVC realiza até a próxima sexta-feira (9) uma famtour para conhecer Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os agentes de viagens participantes realizarão um citytour, passeios de buggy, visita ao maior cajueiro do mundo, à praia de Capurupim e à praia de Pipa, além de passeios de lancha e de trenzinho. O famtour conta com parceiros como o Serhs Natal Grand Hotel & Resort, Casa do Agente e Potiguar Turismo.

Participam do famtour Josiane Moreira da Silva, Andrea Miasiro, Denise Tonussi Cerminario, Maria Israely Costa Canedo Arruda, Giselle de Souza Portilho Vieira, Tatiane Cristina Bruschi, Paula Graziela Colugnati e Philipi Trindade de Brito. Naiana Savieto participa pela CVC de São Paulo e Adriana Nascimento pela Casa do Agente. No Serhs, o grupo foi recebido por Dorinha Nascimento, gerente de Contas Tour & Travel.

A CVC conta com fretamentos exclusivos para esta temporada de verão 2020/2021, saindo de São Paulo e Belo Horizonte para Natal. Com a retomada do turismo nacional, a CVC busca fortalecer a divulgação do destino e, por meio do famtour, mostrar os protocolos de segurança adotados pelo resort desde sua reabertura, em 1° de setembro.

Receba nossas newsletters