Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

CVC realiza famtour em Punta Cana

FAMTOUR-PUNTA-CANA

O famtour tem parceria da Copa Airlines e inclui visitas à hotelaria parceira da operadora no destino, como hotéis das redes

A CVC embarca nesta semana um famtour para Punta Cana de 10 gerentes de lojas CVC de todo o Brasil, como parte de uma premiação de campanha de incentivo promovida pela marca. O famtour tem parceria da Copa Airlines e inclui visitas à hotelaria parceira da operadora no destino, como hotéis das redes AMResorts, Meliá, Ocean, Barceló, Be Live, Catalonia e Iberostar, além de passeios, como visita à Isla Saona.

“O objetivo é que os gerentes conheçam a fundo o que o destino pode oferecer e retornem ainda mais aptos a orientarem seus clientes que desejem visitar Punta Cana e que também terão a oportunidade de aproveitar as promoções que a CVC oferece para o destino”, comenta Nathalia Pacheco, gerente de Produto Internacional da CVC Corp.

De acordo com a CVC, “nesta retomada gradativa do turismo, destinos de praia têm se destacado. Quem opta por viajar para fora do país, encontra no Caribe fronteiras abertas para brasileiros e por isso Punta Cana é um dos destinos que se destaca para o turismo internacional”.

Receba nossas newsletters