Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

CVC realiza famtour na Ilha de Comandatuba (BA)

Foto 3

O voo foi fretado exclusivamente para o grupo, partindo de Guarulhos para o Aeroporto de Comandatuba

A CVC embarcou um famtour com destino à Ilha de Comandatuba, na Bahia. Em parceria com o Transamérica Resort, o objetivo é capacitar os agentes para fomentar a venda do destino, que vem se destacando na retomada do turismo nacional. O grupo de 15 franqueados da CVC no estado de São Paulo foi selecionado pela modalidade de vendas e potencial de formação de grupos para o destino. A Grou Turismo ainda os levará para atividades no entorno da Ilha.

O voo foi fretado exclusivamente para o grupo, partindo de Guarulhos para o Aeroporto de Comandatuba. Os voos fretados da CVC são via UNA e também via Ilhéus, por onde o grupo de franqueados irá retornar, parte do pacote que a CVC oferece para o Transamérica Resort Comandatuba

“Este famtour abre a temporada pelo Nordeste que, em breve, receberá visitas de mais grupos, também contemplando franqueados de outros estados. É importante que nossos franqueados conheçam de perto o que nossos parceiros oferecem para que possam orientar os clientes da melhor forma e incentivar a retomada das viagens com todo cuidado e segurança”, afirma Fabrício Romero, Gerente de Sourcing Nacional-Bahia da CVC Corp.

Receba nossas newsletters