Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Festuris: CVC recebe homenagem pelos 30 anos de operações em Gramado

uilherme Paulus e Valter Patriani receberam a homenagem de Eduardo Zorzanello, Marta e Marcus Rossi

Guilherme Paulus e Valter Patriani receberam a homenagem de Eduardo Zorzanello, Marta e Marcus Rossi, diretores do Festuris

GRAMADO – Antes do início dos discursos emocionados dos diretores do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que em 2018 completa 30 anos de história, a CVC recebeu uma homenagem especial pelos 30 anos de operações na Serra Gaúcha. Guilherme Paulus e Valter Patriani receberam uma placa em comemoração à data e em reconhecimento da contribuição da operadora para o desenvolvimento do Turismo local.

Veja a galeria de fotos da cerimônia de abertura
Veja fotos históricas destes 30 anos de Festuris

“Não se constroem 30 anos do dia para a noite. É um trabalho do dia a dia. Em uma comunidade maravilhosa como Gramado, conseguimos construir cada pedacinho de um sonho e realizá-lo. Não se faz nada sozinho e sem trabalho. Turismo tem história, pessoas e conteúdo, sem isso não se constrói nada”, afirmou Paulus.

O empresário lembrou que a CVC completará 47 anos, mas que o sonho continua. Citou Valter Patriani e Luiz Eduardo Falco para lembrar que a operadora é hoje a terceira maior empresa de Turismo do mundo. Por fim, reiterou a importância do reconhecimento do setor. “Nossas autoridades vão reconhecer a importância do turismo, pois é uma indústria que gera emprego e renda. Mas temos que buscar, não podemos depender do governo. Temos capacidade de fazer. Há o congresso e as comissões e temos que reivindicar”, complementou.

Por fim, Paulus prometeu construir um busto para Marta Rossi e Silva Zorzanello no Hotel Serrano, da GJP, pelo pioneirismo em promover eventos na cidade. Segundo ele, essencial para o desenvolvimento do Turismo de Gramado.

Receba nossas newsletters