Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC-SP terá dois mil charteres até fevereiro; entenda

Aldemir Cavalcanti, Eduy de Azevedo, Leonardo Fonseca, Robson Tosta, da CVC com Pedro Silveira e o empresário Rolf Donttenels, da  cervejariaBuda Beer

Aldemir Cavalcanti, Eduy de Azevedo, Leonardo Fonseca, Robson Tosta, da CVC com Pedro Silveira e o empresário Rolf Donttenels, da cervejaria Buda Beer

A temporada ainda não começou, mas as vendas sim. E a CVC decidiu apostar no mercado doméstico para esse verão. De acordo com Aldemir Cavalcanti, gerente de Produtos RJ e ES apenas o mercado de São Paulo já tem programado 112 charteres semanais até fevereiro, totalizando perto de dois mil voos na temporada.

“Pelo menos 80% dos voos é para a região Nordeste liderado por Pernambuco, Bahia e Alagoas, destacou ele”. O dirigente participou também neste final de semana do lançamento da Rota Imperial e Rota da Cerveja, dois produtos que começam a ser comercializados pela CVC incluindo as cidades serranas de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. De acordo com Edy de Azevedo, gerente Sénior de Produto Nacional, o objetivo é incluir novos produtos para o mercado do Rio.

“Com a Olimpíada, o Rio ganhou maior visibilidade e vamos incluir na prateleira de produtos da CVC novos produtos com roteiros voltados para gastronomia, cerveja artesanal e história”, destacou ele. O dirigente também participou do lançamento que trouxe a Petrópolis, no sábado, 120 agentes de lojas multi-marcas da CVC de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro

Receba nossas newsletters