Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC terá oferta pública inicial de distribuição primária de 46,5 milhões de ações

O Conselho de Administração da CVC aprovou a realização de uma oferta pública inicial de distribuição primária de 46,5 milhões de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da companhia, todas livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames. A quantidade inicialmente ofertada poderá ser acrescida em virtude da possibilidade de colocação das Ações Adicionais, com esforços restritos de colocação.

Marcas da CVC Corp passam a oferecer o novo produto

A companhia esclarece que, do preço de emissão das ações, 10,5% serão destinados ao capital social da companhia e 89,5% serão destinados à reserva de capital da companhia

Pois bem. A Oferta Restrita será realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, sob a coordenação do Citigroup Global Markets Brasil e do Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. Simultaneamente, serão realizados esforços de colocação das ações no exterior pelo Citigroup Global Markets Inc. e pelo BofA Securities, Inc. nos Estados Unidos, apenas para investidores institucionais qualificados, residentes e domiciliados.

A realização da Oferta Restrita, mediante aumento de capital da Companhia, foi aprovada sem quaisquer ressalvas. O Preço por Ação e o aumento de capital da companhia serão aprovados em reunião do Conselho de Administração da Companhia a ser realizada após a conclusão do Procedimento de Bookbuilding. O preço será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento, que será realizado junto a investidores profissionais.

O Preço por Ação será calculado tendo como parâmetro a cotação das ações ordinárias de emissão da companhia na B3 na data de fixação do Preço por Ação e as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade da demanda

O Preço por Ação será calculado tendo como parâmetro a cotação das ações ordinárias de emissão da companhia na B3 na data de fixação do Preço por Ação e as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade da demanda (por volume e preço) pelas ações, coletadas junto a Investidores Profissionais, a ser aprovado pelo Conselho.

A companhia esclarece que, do preço de emissão das ações, 10,5% serão destinados ao capital social da companhia e 89,5% serão destinados à reserva de capital da companhia. A cotação de fechamento das ações ordinárias de emissão da companhia na B3, em 13 de junho de 2022, foi de R$ 8,21 por ação ordinária de emissão, valor meramente indicativo, podendo variar para mais ou para menos, conforme a conclusão do Procedimento de Bookbuilding.

Receba nossas newsletters