Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Del Bianco monta departamento nacional e lança viagens pelo ‘Brasil de A a Z’

del bianco

Claudio Del Bianco e Patrícia Cócaro, da Del Bianco

Com 26 anos de operação dedicados aos estrangeiros que visitam o Brasil, a operadora Del Bianco agora abriu suas portas para o turismo doméstico com o lançamento do produto “Viagens by Del Bianco”, focado no Brasil para brasileiros. Especialista em turismo receptivo internacional, a empresa hoje já conta com mais de 100 roteiros por todo o Brasil e montou um departamento para atender exclusivamente as viagens domésticas.

De acordo com a Del Bianco, “o projeto permeará um turismo baseado na sustentabilidade e acessível à todos que pretendem viver ricas experiências num Brasil pouco explorado turisticamente por seu povo”. E para liderar a área comercial da nova equipe nacional, a operadora contratou Patrícia Cócaro, ex-Jatiúca Hotel, que conta com 40 anos de experiência no setor e passagens por outras empresas como Varig, Soletur, Marriott e Meliá.

“Cheguei para somar a uma equipe já muito bem preparada, liderada pelo diretores Paulo e Denise Del Bianco e pelo também diretor Sydney Oliveira, que acumulará o cargo também de head Nacional. O Claudio teve essa ideia, me convidou, eu aceitei o desafio e estou adorando, muito motivada, e digo que já estamos decolando”, disse Patrícia.

Equipe Nacional Del Bianco

Equipe Nacional Del Bianco

Não foi só a Del Bianco que passou a investir no mercado nacional. Outras operadoras também voltaram suas atenções para esta retomada do turismo pós-pandemia de Covid-19 pelo Brasil. Então quais diferenciais a Del Bianco terá para se destacar neste mercado que ganhou novos concorrentes? De acordo com o diretor Claudio Del Bianco, a qualidade de serviço sempre foi o diferencial da operadora, que atende hoje 42 países em todo o mundo.

“Temos um expertise muito grande, um serviço de qualidade, um atendimento rápido e preços competitivos. Atendemos diversos perfis de turistas, como individual normal, luxo, feriados e até grupos de incentivo de ticket médio e alto. O foco sempre foi esse e agora, com a entrada da Patrícia, que veio para somar com toda sua expertise no nacional, o atendimento, o preço competitivo e a proximidade com os clientes que sempre tivemos estará no mercado nacional”, destacou Claudio.

Brasil de A a Z

Denise Vaisberg Del Bianco, da Del Bianco Travel

Denise Del Bianco, diretora da Del Bianco

De acordo com Claudio, a “Viagens by Del Bianco” terá gama enorme de oportunidades, como turismo de aventura e as rotas das emoções, turismo de experiência para conhecer vinicolas no Sul do Brasil ou até mesmo próprio semiárido às margens do Rio São Francisco. “Temos roteiros para casamentos e honeymoon em Trancoso, temos segmento de luxo, temos navegação na Amazônia… Sempre oferecemos o Brasil de A a Z”, revelou.

 

Já Patrícia lembrou dos produtos montados pelo departamento nacional já com todos os protocolos e selos de segurança, como o “Selo Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo. “Seguimos todos os protocolos de segurança, com motoristas, representantes pelo Brasil e hotéis com que trabalhamos. Nossa preocupação no momento atual é com preço justo e serviço de qualidade para nossos clientes”, destacou Patrícia.

 

Tem viagens para o Sudeste, para o Nordeste, para o Acre e, de acordo com Claudio Del Bianco, tem um Brasil de A a Z para ser explorado. “Queremos mostrar um Brasil muitas vezes não conhecido pelos brasileiros que preferem viajar para Argentina, Europa, Estados Unidos, e deixam de conhecer um país que é um verdadeiro continente e que tem tudo a oferecer. Há 12 anos passamos a oferecer essa experiência de A a Z pelo Brasil ao mercado internacional”, completou.

Sidney Linhares, da Del Bianco

Sidney Linhares vai liderar o departamento nacional da Del Bianco

A Del Bianco lançou uma página nas redes sociais focada apenas no mercado nacional. É o caso do Instagram @viagensbydelbianco, que tem equipe e contatos direcionados. De acordo com Claudio del Bianco, o projeto é não abandonar nunca mais o mercado nacional. “Com a chegada da Patrícia, a ideia é manter (o departamento). O brasileiro adora viajar e, como atendemos 42 países, a Del Bianco tem muitos parceiros e potencial para diversos roteiros no Brasil e no mundo”, disse.

 

Receba nossas newsletters