Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Design Hotels revela novidades para 200 agentes de viagens de todo o Brasil

A coleção de hotéis divulgou novidades a 200 agentes de viagentes durante roadshow pelo Brasil, entre elas, as novas inaugurações do hotéis no estilo "Proper"

A coleção de hotéis divulgou novidades a 200 agentes de viagem

Entre os dias 19 e 22 de março, o Brasil recebeu a edição anual do Exchange, um conjunto de eventos da Design Hotel com o propósito de divulgar sua coleção de hotéis no mundo todo. A edição contou com a presença dos representantes de grupos e hotéis solo, entre eles, Sir Hotels, Elizabeth Unique Hotel (Itália), Vila Foz (Portugal) e Hotel Alaia (Chile). Os Design Hotels do Brasil também estiveram presentes, são eles: Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort (AL); Chez Georges (RJ); La Ferme de Georges (MA); e Felissimo Exclusive Hotel (SC).

Os eventos aconteceram em três estados e atingiram uma média de 200 agentes de viagem. No Rio de Janeiro (19), um café da manhã na histórica Villa Aymoré, com exposição de arte, música e manifestação artística marcaram a ocasião. Na última quarta-feira (20), um grupo de agentes de viagem de Porto Alegre foi convidado para uma experiencia gastronômica no Restaurante Le Bistrô da capital gaúcha. Além do almoço, o Trade local pôde se informar sobre as novidades da rede hoteleira e conhecer mais sobre a história da Design Hotels.

Em São Paulo, a Design Hotels realizou dois eventos: a edição do Exchange São Paulo e um café da manhã para os colaboradores da Matueté. O Exchange aconteceu no icônico Riviera Bar, na noite de quinta-feira (21) e contou com a presença de mais de 100 agentes de viagem. Já na manhã de sexta-feira (22), a equipe da Matueté recebeu a equipe da Design Hotels para um café da manhã de treinamento.

A comitiva Design Hotels no Brasil contou ainda com a presença de Ceara Sadler e Scott Borens, da The Americas. Além da dupla, os eventos contaram com Núbia Moretti, gerente comercial da Design Hotels no Brasil e Igor Romeu, gerente de Marketing da Design Hotels no Brasil.

NOVIDADES PARA 2019

O Design Hotels esta expandindo cada vez mais. Desde o lançamento do San Francisco Proper Hotel, no outono de 2017, o sucesso só aumenta. Devido a seu estilo luxuoso-casual, energia criativa e design inovador, a propriedade não para de receber prêmios. O hotel é destaque no Conde Nast Traveler, na Afar e no Travel + Leisure.

Toda atitude, luxo e hospitalidade criada pelos Originals do The kor Group estarão presentes também nas três novas propriedades: Santa Monica Proper Hotel, Austin Proper Hotel & Residences e Downtown Los Angeles Proper Hotel, que serão inauguradas em maio, junho e setembro de 2019, respectivamente.

Localizado no coração da cidade, o Santa Monica Proper Hotel transforma uma propriedade datada da colonização espanhola em um marco de design elegante que transcende o conceito de hotelaria de luxo dos arredores. O hotel será inaugurado em maio e possui 271 quartos, uma ampla piscina com deck, um restaurante com área interna e externa e um bar temático de praia, que promete tornar o terraço do hotel em um dos lugares mais badalados para se curtir o pôr-do-sol da Califórnia.

Receba nossas newsletters