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Agências e Operadoras

Diversa oferece condições exclusivas para agentes de viagens em nova ação

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Segundo a operadora, a ação ocorre por conta de um momento de mudança no próprio mercado, que já começa a dar sinais de retomada

A Diversa Turismo lançou um novo conceito para apoiar e impulsionar as vendas dos agentes de viagens. É o projeto Destino 3D – Domínio, Diferencial e Divulgação. Baseada nesses três pilares, a novidade foca, além da capacitação dos agentes, na ampliação desse relacionamento, oferendo condições exclusivas de mercado e peças de marketing digital para uma semana de divulgação. Segundo a operadora, a ação ocorre por conta de um momento de mudança no próprio mercado, que já começa a dar sinais de retomada.

“Em março e abril, a preocupação era com a repatriação dos passageiros e o suporte às agências nos cancelamentos e remarcações. Passado esse início da pandemia, aproveitamos o momento de baixa nas vendas para olhar para o futuro, capacitando tanto a nossa equipe quanto os nossos clientes”, diz Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa. “Esse período foi uma oportunidade incrível de apresentarmos ao mercado o nosso portfólio de produtos e destinos comercializados, assim como nossos dois novos segmentos, Escapadas e Diversidade. Agora sentimos que já era hora de mudar essa fórmula, diminuindo a frequência mas aumentando o nosso apoio e fortalecendo a parceria com os agentes de viagens nessa retomada.”

A partir de agora, a operadora apresenta um novo destino com condições especiais a cada semana, sempre às segundas-feiras, às 10 horas. Os agentes inscrevem-se através de um formulário, recebem o link do encontro para capacitação e, durante o evento, são apresentados às condições comerciais exclusivas e ao pacote de divulgação que irão receber: peças para Facebook, Instagram, Whatsapp, vídeos, conteúdo exclusivo para publicar junto às peças (com estudos de hashtags para aumentar o alcance nas redes sociais) e newsletter prontas, com um mapa que já sugere as respectivas datas de publicação com uma estratégia para despertar nos passageiros da agência a vontade de viajar.

Segundo Adriana Fredericce, a Diversa conseguiu transformar em resultados os webinars realizados até aqui, utilizando-os como ferramentas de divulgação de promoções das principais redes hoteleiras.

“Há demanda para resorts pelo Brasil e hotéis próximos aos grandes centros urbanos, e as vendas de julho se aqueceram também para destinos internacionais como Caribe e Maldivas. Seguindo essa tendência, a partir de agora vamos usar como critério de seleção dos destinos as vantagens competitivas negociadas previamente. É importante reforçar que não estamos falando apenas de treinamento e produtos de prateleira, mas sim de negociações exclusivas e semanais, feitas para apoiar nossos clientes na retomada do mercado e no incentivo para escolha destes destinos”, disse.

Para participar da Semana Especial Orlando 3D, clique aqui e inscreva-se.

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