Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Diversa Turismo anuncia contratação de executivo ex-CVC e Flytour

mauricio

Maurício Anias é o novo executivo de relacionamento para a região de Campinas

A Diversa Turismo anunciou Maurício Anias como novo executivo de relacionamento para a região de Campinas. Bacharel em Turismo e pós-graduado em gestão empresarial, Maurício traz para a Diversa a experiência de mais de 15 anos no mercado, com passagens por CVC, Queensberry, Decolar e Flytour.

“Estou muito feliz com essa oportunidade na Diversa, operadora que traz um jeito especial de lidar com turismo e com seus clientes. Acredito muito que esse conceito será essencial para o mercado neste novo cenário de retomada, em que as viagens e os passageiros precisarão de um cuidado mais do que especial. Estou entrando num grupo sólido e com profissionais experientes, a fórmula ideal para iniciar um trabalho com muita dedicação e entusiasmo”, afirmou.

“Estamos trabalhando muito, abrindo novas frentes comerciais. A vinda do Maurício como executivo de relacionamento para o interior de São Paulo vai complementar e ampliar a presença que a Diversa já desenvolveu junto aos agentes de viagens, principalmente pela intensa atividade de marketing, treinamentos e promoções que fizemos ao longo dos últimos meses”, disse James Giacomini, diretor da Diversa.

Receba nossas newsletters