Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Diversa Turismo lança campanha e nova linha de produtos nacionais

brasil-diversa

Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Rafael Ortiz

A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, lança nesta terça-feira (3) a campanha Seleção Diversa Brasil e sua nova linha de produtos nacionais. A ação, que envolve condições comerciais exclusivas nos produtos, uma campanha de vendas e um pacote de peças de divulgação para os agentes, será detalhada no webinar realizado às 15 horas, com inscrições abertas através do link: https://marketing.diversaturismo.com.br/selecaodiversabrasil.

A operadora promete ampla oferta de viagens pelo Brasil nas próximas duas semanas, até o dia 15 de novembro. Os pacotes envolvem descontos de até 30%, upgrades de categoria e alimentação, cortesias em serviços e passeios e diárias grátis para crianças. Todas essas ofertas terão opção de compra online dentro do portal da Diversa para agentes cadastrados.

Estou muito feliz com esse lançamento. Quero agradecer aos fornecedores pelo apoio e benefícios exclusivos, o que torna a Diversa uma grande força no lazer nacional. Tenho certeza de que seremos uma ótima opção para as agências multimarcas do Brasil”, disse Rafael Ortiz, gerente de Produtos do Grupo Arbo.

Segundo Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa, a ideia da ação nasceu com a crescente demanda de produtos nacionais, no início da retomada. “Começamos a sentir a reação das vendas no Brasil em meados de julho quando lançamos a seção Escapadas, com viagens próximas dos grandes centros urbanos. Depois, foram as vendas de nordeste que começaram a crescer. Com isso surgiu a necessidade de reforçarmos a equipe, que em pouquíssimo tempo fez um trabalho incrível. Agora sentimos que estamos prontos para entregar aos nossos clientes um portal dinâmico, repleto de oportunidades e vantagens competitivas”.

Além dessas vantagens, a ação conta também com uma campanha de vendas para os agentes, que poderão viajar de graça pelo Brasil. As regras e os prêmios serão anunciados de forma exclusiva aos participantes do webinar – os únicos detalhes já anunciados é que serão três prêmios, e que eles envolvem viagens pelo país.

“Esse é só um dos presentes que ofereceremos aos agentes durante o evento. O outro é uma campanha completa de marketing digital com 55 peças publicitárias para Instagram, Facebook, E-mail, Whatsapp e Telegram, que poderão ser divulgadas dentro de um cronograma sugerido de duas semanas. Elas já seguem com sugestão de conteúdo prontinho para publicação, com hashtags que potencializam a divulgação. Apoiaremos os agentes nas vendas com esse material, e fecharemos esse lançamento de nacional com chave de ouro com a premiação”, diz Priscila Fabri, gerente de Marketing do Grupo Arbo.

Receba nossas newsletters