Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Diversa Turismo lança novo portal de compra online

Waldir Souza, Gerente de Atendimento, Priscila Fabri, Gerente de Marketing, Adriana Fredericce, Diretora de Produtos e Operações e Andre Lopes, Supervisor de Conteúdo e Integração Online

Waldir Souza, gerente de Atendimento, Priscila Fabri, gerente de Marketing, Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações e Andre Lopes, supervisor de Conteúdo e Integração Online

A Diversa Turismo está investindo em tecnologia e vendas para reforçar a atuação e apoiar os agentes de viagens com ferramentas que agilizam o dia a dia. A estratégia envolve diversas ações e a última foi o lançamento do novo portal de reservas e compra online, que tem acesso restrito para os agentes cadastrados na operadora e promoções da Black November para todos os destinos.

Para conhecer o novo portal acesse www.diversaturismo.com.br e clique em “compre online”.

“Nosso novo portal tem mais de 200 cias aéreas conectadas, mais de 250 mil hotéis e mais de 200 mil atividades no mundo todo, as principais locadoras nacionais e internacionais, uma seção com as campanhas vigentes e chat disponível para esclarecer dúvidas com nossos especialistas, tudo isso somado a tarifas muito competitivas, além do visual repaginado e excelente performance”, disse Andre Lopes, supervisor de Conteúdo e Integração Online.

Segundo Priscila Fabri, gerente de Marketing da operadora, a ideia é estreitar o relacionamento com os agentes de viagens parceiros, entregando cada vez mais ferramentas para ajuda-los no processo e de divulgação. Para 2020, a Diversa já conta com um roadmap e pretende continuar investindo em soluções inovadoras e atrativas, que apoiem cada vez mais os agentes de viagens.

Receba nossas newsletters