Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Dyrana Guimarães assume gerência Comercial da Lusanova Operadora no RJ

IMG-20180801-WA0017-1

Dyrana Guimarães assumiu gerência Comercial da Lusanova no dia 2 de janeiro

Dyrana Guimarães está de casa nova. A executiva assumiu a gerência Comercial da Lusanova Operadora no Rio de Janeiro no dia 2 de janeiro. Empolgada com o novo desafio, Dyrana Guimarães assume também os mercados de Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em entrevista ao M&E, Dyrana revelou os motivos que a fizeram aceitar esta nova missão em sua carreira.

“É uma empresa super consolidada no mercado, com expertise em circuitos europeus e o foco de trabalhar com grupos, uma tendência cada vez maior na indústria. Estou feliz de assumir a gerência Comercial da Lusanova por ser uma operadora respeitada no mercado, que acaba de completar 60 anos, e que cresce cada vez mais”, disse Dyrana. “E nossa especialidade são os circuitos regulares e privados na Europa, EUA e Ásia, um leque bem diversificado, muitos com guias em português”, completou a gerente Comercial da Lusanova.

Dyrana revelou que a Lusanova ainda está ampliando o portfólio para outros destinos exóticos. “Trabalhamos com um nicho de mercado que é uma tendência. Este é o principal motivo por eu ter aceitado mais este desafio, porque sabemos que o trabalho com grupos é o mais que cresce pela complexidade, ainda mais se comparado com o individual por conta da internet e outras facilidades de compra”, finalizou.

Anote o contato de Dyrana Guimarães: [email protected] / (21) 3553-3190

Receba nossas newsletters