Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL acrescenta 3% no comissionamento de vendas

Flavio Louro, diretor Geral da E-HTL

Flavio Louro, diretor Geral da E-HTL

Disposta a investir cada vez mais nos agentes de viagem, a E-HTL acrescenta em 3% o comissionamento em vendas de hotelaria nacional, locação de carros (nacional e internacional) e serviços faturados. Isso por conta da última semana da campanha Conectados, que oferece um iPhone aos agentes que mais pontuaram em compras no período de setembro a novembro.

“A hotelaria nacional vem se destacando no mercado e isso acontece pelo comprometimento dos nossos agentes e as taxas mais acessíveis”, comenta Flávio Louro, diretor geral da operadora. “Esse é o motivo de fazermos campanhas como essa, para que cada vez mais nossos agentes se sintam motivados e consigam alcançar resultados cada vez melhores.”

Com regimes com café da manhã, pensão completa ou all inclusive, os hotéis Vila Galé Touros (RN), Iberostar Bahia (BA), Carmel Cambuco Resort (CE), Acqua Beach Park Resort (CE) e Costão do Santinho Resort & Spa (SC) são algumas das novidades da operadora que contam com mais 3% em comissionamento. Além da hotelaria nacional, a locação de veículos – no Brasil e no exterior – e os serviços também estão com a condição extra. A ação da operadora é válida até 30 de novembro, junto à campanha Conectados.

Receba nossas newsletters