Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL anuncia novo gerente de Operações

3e20a533-692a-49e6-8811-3ba8cd285e67

Roberto Araújo, gerente de Operações da E-HTL (Divulgação)

A E-HTL Viagens Online anunciou Roberto Araújo como gerente de Operações. Com 30 anos de experiência no turismo brasileiro e formado em Ciências Contábeis e processos gerenciais, pós graduado e MBA em vendas e marketing, o novo contratado já está integrado às funções. Nas últimas três décadas, Roberto Araújo esteve à frente de grandes empresas de destaque no setor.

“Tive a oportunidade de aprender e me divertir em todos os departamentos dentro das agências e operadoras, mas onde mais cresci foi na operação e atendimento ao cliente e gestão de equipes”, disse Roberto. “Também não podemos deixar de olhar para a tecnologia, parte fundamental do processo de crescimento de todas as empresas modernas. Vamos trabalhar o planejamento em todas as áreas visando novos desafios, com a tranquilidade e a segurança que sempre acompanhou a gestão da operadora nesses quase 20 anos de história”, completu

Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a chegada de um nome tão experiente vai enriquecer o trabalho e a atuação da empresa por todo o Brasil. “Roberto Araújo é um profissional completo, que carrega uma bagagem enorme em conhecimento técnico e prático. Nosso foco é em potencializar a experiência dos nossos parceiros e os clientes, valorizando a todos aqueles que estão ligados a nós”, pontua o executivo.

Receba nossas newsletters