Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL capacita agentes sobre funcionalidades da plataforma de vendas online

A E-HTL Viagens Online, em parceria com a Integração Trade, promoveu um encontro virtual com agentes de viagem de todo o Brasil nessa quinta-feira (13). O bate-papo teve como objetivo principal capacitar os profissionais para utilização de todas as funcionalidades da plataforma de vendas online para hotelaria e locação de veículos no exterior, além de serviços terrestres internacionais, como receptivo, ingressos e seguro viagem.

O encontro foi mediado por Simone Rício, gerente Nacional de Vendas, Daniel Thompson, gerente de Produtos Internacionais, Amanda Mastro, gerente de Locação e Tatiana Masuno, coordenadora de Serviços da E-HTL. Na live, os agentes tiveram o suporte dos executivos e um passo a passo para que tenham as melhores ferramentas para atender às demandas. Detalhes operacionais do sistema, ferramentas e filtros foram reforçados.

“Uma das nossas principais iniciativas para manter um bom cenário nas vendas é garantir um relacionamento próximo com cada agente de viagem. A promoção de bate-papos como este é fundamental para que tenhamos operadores bem esclarecidos, que consigam fazer muito mais pelos clientes. É uma relação muito importante e vantajosa para todos os envolvidos, o que inclui o público final”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Na hotelaria internacional, foram destacados os modelos para realizar as reservas, bem como os filtros utilizados para personalização de pacotes, de acordo com os interesses dos clientes. Na locação de carros, temas como valores, taxas e utilização de veículos alugados entre países distintos foram abordados. Para encerrar o bate-papo, detalhes sobre como os agentes podem fazer reservas de serviços, ingressos ou até mesmo ajustar seguro viagem de acordo com cada necessidade.

Receba nossas newsletters