Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL debate caminhos do turismo na retomada com agentes de viagens

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online promoveu um encontro virtual especial com agentes de viagem para discutir os caminhos do turismo na retomada das negociações. O bate-papo on-line aconteceu na última semana, reuniu agentes de diferentes regiões do Brasil e abordou ainda a importância das funcionalidades do portal da empresa na facilitação dos agentes de viagem. A ação é uma parceria com a Integração Trade.

“Discutir os temas para o futuro é fundamental neste momento. Com as incertezas dos cenários do turismo, estarmos capacitados para apresentar ao mercado o melhor de nossos produtos é crucial para que tenhamos uma retomada saudável e benéfica para todos”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Participaram do debate Silvia Russo, gerente de Produtos Nacionais da E-HTL, e Simone Ricio, gerente Nacional de Vendas da E-HTL. A apresentação discutiu o cenário dos destinos nacionais e destacou ainda os top 5 destinos com maior demanda na retomada. São eles: Porto Seguro (BA), Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA), Maceió (AL) e Gramado (RS).

O debate foi importante para os participantes para valorizar todas as possibilidades fornecidas pelo portal da E-HTL (www.e-htl.com.br), ferramenta importante para o agente de viagem conseguir boas vendas e também para apresentar a extensa gama de produtos que a operadora oferece ao seu parceiro principal.

Receba nossas newsletters