Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

E-HTL espera crescer 20% em faturamento em 2016

Flavio Louro apresenta os planos de crescimento da E-HTL aos colaboradores

Flavio Louro apresenta os planos de crescimento da E-HTL aos colaboradores


A Convenção de Vendas da E-HTL apresentou a evolução operacional da companhia neste ano. Contrária à crise, a operadora hoteleira soma dígitos de crescimentos
nos mercados doméstico, internacional e de locação de carros. Os números foram apresentados divididos por base operacional. A capital São Paulo – como não poderia deixar de ser – manteve a ponta da comercialização com 32% das vendas. Entre as bases, o destaque para Rio de Janeiro com 13% e interior paulista com 7%.

O executivo ressaltou que ainda há muito o que crescer nas bases – hoje a E-HTL está presente em 13 estados – e o caminho para isso é a reinvenção. “Vamos buscar mais distribuidores [agentes de viagens] em locais que já estamos atuantes e, possivelmente, trabalhar novas bases como por exemplo, a região Norte e novos destinos no Centro Oeste”, afirmou.

Mercado
– Com um amplo portfólio em comercialização de diárias hoteleiras, a E-HTL, hoje, soma 65% de toda sua comercialização para destinos domésticos e 35% no internacional. O segmento de locação – tratado com produto de alto valor agregado dentro da operadora – cresceu 24% no acumulado do ano. “A partir de outubro teremos uma plataforma de carros online que nos possibilitará ampliar em 100% nossa capacidade de comercialização nos primeiros 30 dias”, afirmou.

De olho nas oportunidades, Louro afirmou que espera crescer 20% em faturamento em 2016. A expectativa, segundo Louro, é que a E-HTL dobre de tamanho até 2020.

Premiação – Como reconhecimento pelo cumprimento das metas, as bases de Rio de Janeiro e Interior de São Paulo foram homenageadas pelo diretor geral da E-HTL, Flavio Louro. As unidades de Brasília, Bahia e Porto Alegre também foram reconhecidas pelo desempenho que gerou um crescimento em vendas de 2015, comparado ao ano anterior.

Receba nossas newsletters