Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL lança promoção Viagem dos Sonhos e sorteia 3 viagens

E-HTL lança promoção Viagem dos Sonhos

E-HTL lança promoção Viagem dos Sonhos


O E-HTL acaba de lançar sua promoção de vendas Viagem dos Sonhos, na qual três viagens com acompanhante e tudo pago serão sorteadas para os três maiores vendedores de produtos E-HTL. A agência de viagens que vender no mínimo 40 mil reais – 20 mil em hotéis nacionais e 20 mil reais em hotéis internacionais irão concorrer.

“A campanha de vendas, direcionada especialmente aos agentes de viagens, tem o objetivo de estimulá-los a comprar produtos do portal E-HTL ou via Reserva Fácil (hotéis nacionais) e com isso, criar um relacionamento mais próximo com os clientes”, comenta Flavio Louro, diretor E-HTL.

Os prêmios serão: 1º lugar – 8 dias em Orlando – EUA, com acompanhante em hotel 4 estrelas ou similar, acomodação DBL, aéreo em classe econômica, cartão de assistência viagem incluso; 2º lugar – 4 dias em Buenos Aires – Argentina, com acompanhante em hotel 4 estrelas ou similar, acomodação DBL, aéreo em classe econômica, cartão de assistência viagem incluso; 3º lugar – 5 dias em Gramado – Brasil, com acompanhante em hotel 4 estrelas ou similar, acomodação DBL, aéreo em classe econômica, cartão de assistência viagem incluso.

A ação é válida para vendas por todo o Brasil, com início dia 15/10 e vai até dia 19/12/2014. Para mais informações, acesse o site.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters