Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL promove roadshow no Rio de Janeiro com 45 agentes de viagens

Proposta valoriza e capacita os agentes de viagens por todo o Brasil. 45 agentes participaram de evento, em churrascaria em Botafogo - Foto: reprodução

Proposta valoriza e capacita os agentes de viagens por todo o Brasil. 45 agentes participaram de evento, em churrascaria em Botafogo

Após passar por São Paulo, Brasília, Campinas e Ribeirão Preto, a E-HTL promoveu a quinta rodada da sua série de roadshows no Rio de Janeiro, na última terça-feira (31), na Churrascaria Fogo de Chão, reunindo 45 agentes de viagens, além dos executivos da empresa. O evento contou com apoio da Nacional Inn, Nadai Confort Hotel & Spa, Rede Accor e Oceanic Aquarium, que apresentaram seus produtos e serviços aos convidados.

“Seguimos firmes na iniciativa de conduzir um trabalho de capacitação in loco, ouvindo nossos parceiros agentes de viagens, oferecendo soluções e dicas valiosas para o aumento nas vendas. Foi mais uma noite especial onde foi possível trocar experiências, fazer networking e curtir um jantar em ótima companhia”, afirma Flávio Louro, diretor Geral da E-HTL.

Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, gerente Nacional de Vendas, que conduziu o evento e os Executivos de Vendas que atendem a região, Junior Bonfim e Bruno Lamori.

Receba nossas newsletters