Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

E-HTL reúne mais de 100 agentes em live sobre Fernando de Noronha

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online, em parceria com a Integração Trade e Luck Noronha, promoveu um encontro virtual com agentes de viagem de todo o Brasil na tarde dessa terça-feira (13). O bate-papo teve como objetivo principal capacitar os operadores sobre o destino Fernando de Noronha (PE). O encontro foi mediado pela equipe do Integração Trade, com a participação da E-HTL e de Cayo Almeida, da Luck Noronha.

Durante a live, foram oferecidas instruções para que os agentes de viagem explorem todas as atrações do arquipélago, com detalhes sobre a rede hoteleira local. A oportunidade também acrescentou aos participantes informações para que os agentes possam estar prontos para esclarecer todas as dúvidas dos clientes.

“Uma das nossas bases é o bom relacionamento com os agentes de viagem. A ideia de fomentar o destino Fernando de Noronha é mais uma iniciativa amplamente positiva para todos. Os agentes saem da conversa com um domínio maior sobre o destino, o que garante maior chance de vendas. Nossa ideia é a promoção de novos eventos do tipo, abrangendo outros destinos nacionais”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Na live, com duração de 1h10, os agentes tiveram todo o suporte para esclarecer tudo sobre Fernando de Noronha e seus protocolos de segurança durante a pandemia. Cerca de 100 agentes de viagem participaram da reunião ao vivo. A gravação também é oferecida aos demais agentes do Integração Trade que não conseguiram acompanhar em tempo real.

 

Receba nossas newsletters