Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL tem crescimento de 28% no primeiro trimestre

Flávio Louro aposta nos bons resultados do grupo para este ano

Flávio Louro aposta nos bons resultados do grupo para este ano

O ano de 2015 começou de maneira surpreendente para o E-HTL. A operadora hoteleira, que apresentou um crescimento de 35% em faturamento no ano passado, já comemora os bons resultados do primeiro trimestre de 2015 com crescimento de 26% nas vendas. No geral, foi registrado incremento de 28% em vendas e outros 26% em reservas nos três primeiros meses do ano. Segundo o diretor do E-HTL, Flávio Louro, a expectativa de crescimento é ainda maior se for levado em conta o momento político-econômico do país e o crescimento operacional da empresa. “Para este ano, a meta é inaugurar mais três bases de atendimento em três Estados ainda não ocupados pela empresa. Além disso, o lançamento do novo portal 100% online e novas parcerias nos mercados domésticos e internacional vão proporcionar novos negócios ampliando o portfólio e a comercialização de produtos”, comentou.

Atualmente o grande volume de vendas se concentra na capital paulista, responsável por 33% do share da operadora. “Nosso principal mercado está em São Paulo. Mas temos crescido [em participação] em regiões como o Rio de Janeiro (14%), interior de São Paulo e Minas Gerais (9%)”, comentou. Louro destaca as ações em regionais da Bahia (8%), DF/Goiás (4%), Paraná e Rio Grande do Norte (2%) eu juntas somam 16% do share de comercialização dentro do E-HTL.

Para este ano, a expectativa, segundo o executivo, é crescer 50% em receita em relação a 2014. “Nossa meta – com o alinhamento de todos os produtos – é chegar a uma participação ainda maior que no ano passado, quando crescemos 35% em receita. Já no operacional, o crescimento deve contemplar 35%. Para o primeiro semestre – e em cima do número dos três primeiros meses de 2015 – a expectativa é crescer 30%. “No ano passado, nosso crescimento com hotéis internacionais chegou a 40%. Isso alavancou nossas operações”, emendou.

Atualmente, o E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo. “Com os bons resultados, precisamos ampliar nossa rede de atendimento, oferecendo cada vez mais produtos e alta tecnologia aos agentes de viagens”, afirmou. “Estamos confiantes no impacto das ações programadas para 2015”, finalizou.

Receba nossas newsletters