Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Elemental Travel inicia 2019 com capacitação exclusiva sobre hotéis nas Maldivas

PHOTO-2019-01-23-17-47-30

Jana Willett, diretora da Elemental Travel, com Caroline Maya, da Duo Network, e agentes convidados

A Elemental Travel já iniciou a série de capacitações que realizará durante todo o ano de 2019. A primeira delas aconteceu nesta quarta-feira (23), com almoço no elegante restaurante Cortés, no Leblon, reunindo 12 agências de viagens seletas e que contam com o potencial de vendas para os hotéis da rede Sun Siyam, nas Maldivas. Quem contou mais detalhes do treinamento foi a própria diretora da Elemental Travel, Jana Willett, em entrevista ao M&E.

“Recebemos 12 agências para capacitarmos sobre os quatro hotéis da rede Sun Siyam, nas Maldivas, que são capazes de atender todo o tipo de perfil de público, desde casais, até famílias, alto luxo ou até mesmo preços acessíveis. É uma diversidade muito grande para todos os gostos e bolsos que apresentamos nesta quarta-feira aos profissionais. É uma opção para conhecer Maldivas, sem deixar o conforto e o luxo de lado, e aproveitar o paraíso dentro de uma realidade mais plausível econonicamente”, revelou Jana.

O treinamento ocorreu em parceria com a Duo Network, que representa a cadeia de hotéis no Brasil, e contou com a participação dos seguintes agentes: Elisa Macedo, da EMS Turismo, Heloísa Macedo, da Hallmark Turismo, Irma Simas, da Travel Place, Janaína Siqueira, da Take Tours, Juliana Viveiros, da Wish Turismo, Margot Ávila, da Tour Member, Maria Lucia, da Quanto Mais, Marilene Dart, da Bontour, Mauricio Zakhia, do Mauricio Zakhia Turismo, Monique Pucheu, da TTM Turismo, Suzana, da Carioca Viagens, e Suzana Ferraz, da Prima Turismo.

Receba nossas newsletters