Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Elemental Travel lança seu primeiro roteiro small group para Índia

IMG-20191204-WA0075

Sylvia Raphael, Adiléa Mendonça, Jana Willett e Claudia Marques

A Elemental Travel convocou seus principais clientes para uma confraternização de fim de ano com direito a uma apresentação exclusiva do primeiro roteiro small group para a Índia, com início no dia 12 de fevereiro, em Deli. O evento aconteceu no começo do mês e reuniu mais de 30 agentes de viagens no Restaurante Rubaiyat, no Rio. Na ocasião, a CEO Jana Willett celebrou os quatro anos de Elemental Travel e anunciou novidades para 2020.

Entre eles, o programa “Mulheres Elementais – Uma Jornada pela Índia”, que fará uma incursão pela mais bela região do país, o Rajastão (Udaipur, Jodhpur e Jaipur) e destacará a riqueza cultural de Deli e Agra com experiências voltadas para os aspectos femininos de uma civilização mística e incrivelmente feliz. Serão 13 dias, onde os passageiros aprenderão sobre a vida da mulher na sociedade indiana.

IMG-20191204-WA0072

Principais agentes da Elemental Travel no Rio

Além das visitas tradicionais de cada cidade e outras especiais como o Forte Mehrangarh e o santuário Dera Amer para interagir com elefantes resgatados de trabalhos forçados, a Elemental oferece ainda terá experiências como sessão especial de meditação; aula de dança Bollywood, passeio no Pink City Rickshaw conduzido exclusivamente por mulheres; consulta com um astrólogo para realização de estudo de quiromancia de origem indiana e chinesa.

Receba nossas newsletters