Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Eloi Oliveira assume gestão da Flytour Viagens

Eloi d’Avila de Oliveira assume o comando da Flytour Viagens

Eloi d’Avila de Oliveira assume o comando da Flytour Viagens

Em comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (23), o Grupo Flytour informa que a gestão da Flytour Viagens foi assumida pelo fundador do grupo, Eloi Oliveira. O texto, assinado por ele, reitera o trabalho e dedicação para “atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio”.

Em outro trecho, ele afirma que, em outubro, estará disponível no portal da operadora uma nova funcionalidade que vai facilitar solicitações de remarcações, carta voucher ou reembolso, uma vez que poderão ser feitos on-line. “Dessa maneira, as agências terão maior facilidade de atender às necessidades de seus passageiros”, diz o texto.

Outro tema que agitou o mercado nesta quarta-feira (23) é que circula em grupos de agentes de viagens, uma informação de um pedido de falência da operadora, cuja razão social é Best Option Viagens e Turismo. Não se trata, no entanto, de um pedido feito pela Flytour e sim um resort, cuja razão social é Fibra Olímpia Administração e Participações, que está pedindo falência e citou a Flytour por ter valores futuros a receber da operadora.

O comunicado está também no site da operadora.

Veja abaixo o comunicado completo:

Caro Agente de Viagens,
Recentemente decidi assumir a Gestão Geral de nossa Operadora, a Flytour Viagens, que está no mercado desde 2012, com foco em proporcionar viagens a lazer, comercializadas através dos nossos sempre e únicos parceiros, os Agentes de Viagens.

Estou fortemente dedicado a solucionar as questões gerais e atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio.

Desde o início da pandemia, não medi esforços para atender às necessidades dos nossos clientes, de acordo com as possibilidades de embarque.

Recentemente com o atual aumento da demanda de solicitações e remarcações, iniciei a reestruturação do nosso Departamento de Suporte ao Agente de Viagens, retomando as atividades de nossa equipe com colaboradores em tempo integral para sanar as solicitações dos Agentes de Viagens. Além disso, no início de outubro, estará disponível no nosso portal, www.flytourviagens.com.br, uma nova funcionalidade, em que solicitações de remarcações, carta voucher ou reembolso poderão ser feitos on-line. Dessa maneira, as agências terão maior facilidade de atender às necessidades de seus passageiros.

Desejo enfatizar que a Corporação Flytour atua no mercado de Turismo desde 1974 em vários segmentos. De modo que me orgulho muito em dizer que, nestes 46 anos de existência, atendemos uma média de 4 milhões de clientes por ano sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro.

Confirmo nosso compromisso de qualidade no atendimento, estando dentro das normas e leis vigentes nesse estado de pandemia e calamidade pública.

Solicito que, caso esteja experimentando alguma dificuldade em nos contatar, por favor, entre em contato com nossos Canais de Suporte – [email protected]

Eloi D’Avila de Oliveira
Presidente Fundador”

Receba nossas newsletters