Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em 15 anos, Tam Viagens transportou 7 milhões de passageiros

Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens

Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens


A Tam Viagens está completando 15 anos de operações com a marca de 7 milhões de passageiros transportados para mais de 600 destinos. Quando foi fundada a operadora contava com apenas oito funcionários. Hoje são 420 e é reconhecida como uma das maiores do país.

“Com a estabilização econômica e o incremento de renda da população, aliados à estratégia de mercado da empresa, a Tam Viagens se consolidou como um dos principais players do mercado de turismo, oferecendo roteiros atrelados à conveniência do viajante e, sobretudo, segmentados para os mais diversos e complexos públicos”, disse Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens.

Evolução – Em 2009 a operadora investiu na renovação da sua linha de produtos e serviços personalizados para os clientes.  Com a segmentação de roteiros em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras; e praias.
 
Um ano depois, em 2010, adotou o sistema de franquias, o que acelerou o crescimento e o alcance da rede. Atualmente, está presente em todos os estados brasileiros com mais de 200 lojas franqueadas, além de atender outras 5 mil agências em todo o país.

“Desde a criação da Tam Viagens, trabalhamos em consonância com a tendência da indústria de turismo. Prova disso é que, antes de promovermos destinos, trabalhamos como promotores do desenvolvimento do turismo local, direcionamos ações para a capacitação dos agentes e buscamos divulgar destinos com comprometimento social”, completou Ferraz.

A operadora realiza na noite desta quinta-feira (17/10) um treinamento para agentes de viagens em sua sede em São Paulo. O evento também marca as comemorações do aniversário da operadora.

Receba nossas newsletters